domingo, 2 de outubro de 2011

Sem nome, amor!



Existem vestígios de você pela minha pele, não a pele que o sol encarde, mas a pele da alma. Há em mim um sorriso teu em cada ponto, um cheiro teu em cada brisa, há em mim um querer de reverte, um sentido partido de voltar a encontras-te. Não só como veneno é esse vício, mas antes, como o doce que há no sangue que a veia se alimenta. Vez ou outra percebo-te aqui, sendo eu, agindo em mim como a razão que o ato atribui o sentido. Meus olhos o ver sem buscá-lo, és o que provoca meus arrepios, o que aquece meu frio da alma em tarde escaldantes. Não diria que o tenho, antes, fazes parte do que sou, pois sem ser sonho és em mim o que já está o que já é. Um sentido que não tem nome, poderia ser tudo o que é infinito e ainda assim seriam miseráveis as comparações, pois não serias tu, apenas forças, mas também inércia o que me deixa sem ar, o que me faz parar, em mim você é mais forte do que eu mesma já pude me imaginar. 
fátima oliveira

2 comentários:

  1. Se a mim fosse dirigido um escrito assim, eu me apaixonaria logo.mas viveria a impossibilidade da consumação do amor, já que o meu amor é direcionado a algo maior... rsrs
    bela forma de dizer o amor a alguém
    abraços

    ResponderExcluir
  2. me declaro ao próprio amor, Sandrio. Sou amante de tal sentimento e vez ou aoutra nos encontramos as escondidas para nos provocarmos tais declaraçoes... Há porém quem me faça querer tanto esse ROMANCE... rs.
    ABRAÇO AMORE!
    *DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM NOSSAS VERDADES!

    ResponderExcluir