sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sussurros de palavras, simples!


As palavras brincam de me despir
Em um mero sentir e elas se insinuam:
Zombam da minha timidez e me deixam nua;
Já brinquei de inventá-las e nada soube dizer:
Já elas me calam e se mostram;
Ocultam-me e me propagam com o maior prazer.
Até concordo com Marcelo silva,
O poeta que diz ser o silêncio seu melhor poema.
Mas ainda não aprendi controlá-las!
As palavras imperam minha mudez;
Rasgam os mistérios que não sei desvendar;
Os meus sentidos se tornaram cúmplices, sobre tudo o olhar!
Já não respiro sem ser poeta de “palavras simples”;
É assim que não me dou conta da dor.
Não dá pra ser poeta do silêncio sendo refém da palavra AMOR

fátima oliveira                                                                                                                                                 maio 2011

2 comentários:

  1. muito bom seja o que vc sente o que vc é

    ResponderExcluir
  2. Tuas palavras neste breve sussurro "Zombam da minha timidez" Rasgam meu silencio (meu poema mais gracioso)Brinque com elas sim. Corra junto delas pelos castelos medievais...becos timonhenses... Nascestes pra elas e elas pra ti.

    ResponderExcluir