domingo, 12 de junho de 2011

Cartas aos namorados, ridículas como devem ser!

  Chaval
11 de junho de 2011

À minha pequena Deusa

É  com uma emoção inenarrável que te escrevo estas palavras... Talvez eu não saiba o que é amor, mas, se é a capacidade de doar a própria vida em prol de outra  pessoa, portanto te amo. Sim! Te amo apesar  de não saber demonstrar  o tamanho desse amor que me inunda o coração; que sufoca meu respirar; ingere minhas palavras...
Te amo assim...  Do jeitinho que você é, com tua imperfeição; com teus medos; teus segredos  e sonhos.. . Amo essa “mulher-menina" que emana de ti me confortando e me protegendo. Em teus braços sou menino órfão implorando carinhos... afagos. Por outras vezes teu jeitinho menina de brincar de contos de fadas me encanta. Minha doce princesa; minha santa; minha herege; menina... Mulher. Sou escravo do teu amor.
Ao teu lado aprendi  a reconhecer a felicidade  domá-la nos braços e fazer-lhe carinhos pois ela provém da tua face encoberta por uma suave mecha de cabelos; de teus olhos cansados. Se ao teu lado as horas voam, longe de ti elas me consomem e os ponteiros lerdos insistem em não passar. O silencio parece sussurrar algo sempre acho que é tua voz declamando um poema.
Como pode um simples sorriso reger a vida de um homem? Manipular seus  sonhos nas madrugadas infindáveis, dando a esse homem um mundo ou tirando-lhe?
Querida...  desejando que os deuses guiem teus passos e te proteja sempre, me disperso. Mando-lhe nesta carta não só  minhas palavras, mas, meu coração fragmentado em letras, para que saiba o quão imensurável é o meu amor por ti.

Eternos beijos...
 M. Silva.