domingo, 21 de agosto de 2011

Sigo®



Recuperei a fonte de uma lágrima perdida, recuperei o choro antes engasgado, me vinguei do silêncio que tanto me fez sanar loucuras vivaz e cogente, adoeci as certezas que tanto me faziam mentir, afoguei os encantos que se forjavam eternos. Hoje choro por um amor, cometo a loucura de me declarar, exalto minhas dúvidas e sonhos. Sem medo de perdas cheguei a ter medo de me perder, tenho andado sem cadeias e cometido alguns crimes, em lei talvez os números não me condenem, mas em sentidos sou julgada em um código penalizador. Estou amante, descobrindo o prazer de ser dois, sem pedir nada, além de ser separadamente dois, sem a prisão que o ser livre traz.

Fátima oliveira

4 comentários:

  1. Os dois últimos textos me deixam comovido
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito bom saber sandrio, bjbj, volte sempre sua vista ja faz falta, estou sempre a espera. obrigada querido!

    ResponderExcluir
  3. Como já lhe disse anteriormente, suas palavras são doces e carregadas de uma emoção singular...

    ResponderExcluir
  4. obrigada juuan, briagada msm, um carinho pra vc!

    ResponderExcluir