terça-feira, 16 de agosto de 2011

Suposições

"Normais" fazem de suas histórias paralelos entre o real e o que seria um sonho, outros vivem ilusões apenas, já os poetas não resistiram se acordasse e descobrissem que não teria poesia em viver.


Pessoas grandes resumem pessoas pelos fatos, pessoas pequenas não idealizam pessoas, amam perdoam decepcionam-se e vivem, ou sonham!

Verdades nada mais são do que angustias transferida. A vida é o agora, sem antes nem depois, a construção é feita de um concreto ainda delicadamente brando.


Sonhos não são nada mais que a certeza de uma dúvida eternamente precisa, porém a vida é exigente e sonhar requer desapego, requer verdades, porque acreditar no sonho também é preciso. 

fátima oliveira

4 comentários:

  1. Discordo apenas da idéia de verdade.
    Mas deixemos estas concepções, importa olhar a beleza que está nas entrelinhas deste teu fragmento e silenciar me perante isto" normais fazem de suas historias paralelos entre o real e o que seria um sonho, outros vivem ilusões apenas, já os poetas não resistiram se acordasse e descobrissem que não teria poesia em viver."
    Agora me pergunto o que sou?
    beijos querida fatima

    ResponderExcluir
  2. Me refiro a verdades elaboradas condicionadas a superficialidade, mas enfim... obrigada meu querido, Deus continue le abençoando sempre, bjooo.

    ResponderExcluir
  3. Assim concordo contigo minha querida, a idéia que se transforma em verdade. Não me lembro quem disse mas lembro da frase: " vamos procurar a verdade,não a tua verdade ou a minha, mas a verdade".
    Desculpa se as vezes sou um pouco chato,
    beijos amada

    ResponderExcluir
  4. adoro quem me faz repensar sobre o que escrevo, vc não é chato, vc é verdadeiro, isso é indispensavel, obrigada por vc existir e mais uma vez parabéns por seu niver ontem, sua vida deve ser motivo de comemoraçoes todos os dias, bj amado!

    ResponderExcluir