domingo, 16 de outubro de 2011

Provações!



E na pluma leve descansa a dor e é na armadura densa que reage o amor. Que contradições são essas que me fazem querer ser pra sempre porcelana?  Só quero o lugar melhor da sala, que não me deixem empoeirar o rosto, que me sejam oferecidos olhares e que mesmo quando cabisbaixo, possam me ver esses olhos, (melhor com a alma) O valor está não apenas no bronze que me permitiria ser bela a ponto de um apreço, mas no quanto esse significaria pra alma que necessita de vida. Desejo ainda, ser protagonista de minha própria historia, pois não darei conta de ser multidão eufórica que nunca para, que anda sem saber em qual direção está indo. Quero andar sem salto, se for o caso, mas só quero ser feliz da forma mais digna que Deus me permitir. Ainda me encontrarei numa curva perigosa e descobrirei a graça que há nos recomeços ou no simples ato de saber ficar.  
  fátima oliveira

4 comentários:

  1. ^^ Lindo Fátima (Teus quereres são dignos de sua pessoa) !

    ResponderExcluir
  2. brigada miqueline, éh querida a vida é assim msm nos oferece vantagens nos TROPESSOS... Deus nos abençoi com sabedoria pra tirarmos das provaçoes os melhores resultados.

    ResponderExcluir
  3. Fatima querida,

    Esta idéia da dor que nos eleva a graça parece-me algo místico.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. exatamente meu qrido Sandrio... me refiro ao q é simbólico, pois a simbologia nos ajuda a perceber que podemos aprender e melhorarmos nos sentido mais amplo quando nos colocamos na busca por desvendar esse mistério que não deve ja mais deixar de ser...

    ResponderExcluir