domingo, 16 de janeiro de 2011

SANDRA.

Um pedaço de mim já não mais me aquece com sua presença, respira em outro recanto que a partir de agora será encantado com sua magia de princesa brava. Meu indeciso coração se baseia em certezas que só adquiri com você do meu lado, como dizê-lo que certezas sobrevivem às ausências? Sobrevivo de amores e um deles agora está longe do meu abraço. Tanta dor me ajudou a superar e agora não me oferece meios de te demonstrar que me tornei forte. O amor é um processo ignorante que se educa da contraditória ilusão. A grandiosa coragem da "pequena" entre “as três” prova que convicções são maiores que estereótipos. Não me cativas por ser parte de mim, mais por se fazer necessária, (poucos se irritam com minhas gargalhadas como você). Que adeus que nada, apenas até logo, por que não me atrevo sofrer se estás em busca de ser feliz. Apenas saudades.

3 comentários:

  1. Que lindo depoimento, que Jesus possa abençoar cada vez mais o amor entre vcs. Ainda que não as conheço... percebo uma sintonia entre ambas traduzida na coragem de expor esse carinho em letras e linha para o mundo todo ver.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc não poderia expressar melhor esse sentimento minha rainha. pq o amor entre nós três não tem preço nenhum preço!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando um dia eu conseguir falar de amor como ele "É" em mim, entenderão, porque tanto me excita AMAR ASSIM.

    ResponderExcluir